quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sport volta a vencer na Serie B e a vitima foi o Guaratinguetá

Dois times que precisavam da vitória para se reabilitar no Brasileirão da Série B e dois tempos distintos. Se a primeira etapa na noite desta terça-feira no estádio Dario Rodrigues Leite, no interior de São Paulo, foi de um Guaratinguetá forte na marcação e preciso no contra-ataque, o segundo tempo foi de um Sport com muito volume de jogo nos minutos iniciais, suficiente para que o Leão saísse de campo com a vitória por 4 a 1 e conquistasse o primeiro triunfo fora de casa na competição, que o coloca na parte de cima da tabela após quatro rodadas disputadas.

Jonatas Belusso, principal válvula de escape da Garça na partida, marcou o gol da equipe paulista, que perde a primeira no Dario, fica com três pontos e entra na zona de rebaixamento. Marcos Aurélio, duas vezes, sendo uma de pênalti, Felipe Azevedo e Camilo balançaram a rede para o Sport, todos no segundo tempo, terminando a rodada na sétima colocação com seis pontos.
Na próxima rodada, o Guará tenta encerrar a sequência de três derrotas consecutivas diante do América-RN nesta sexta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Barretão. No sábado, o Leão tenta embalar na Série B encarando o Palmeiras na Ilha do Retiro às 16h20m.

Guaratinguetá: Saulo; Eduardo Arroz, Pedro Paulo, Marquinhos e Giovanni (Juan); Acleisson (Cleiton Pedra), Leandro Oliveira (Allan Dias), Thiago Ulisses e Renato Peixe; Jonatas Belusso e Thiago Silvi. Técnico: Carlos Octávio.

Sport: Magrão; Welton (Anderson Pedra), Gabriel, Tóbi e Marcelo Cordeiro; Renan Teixeira, Rithelly, Lucas Lima e Camilo. Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES). Assistentes: Francisco Pereira e João Luiz Coelho de Albuquerque, ambos do RJ. Gols: Jonatas Belusso, aos 12 do primeiro. Marcos Aurélio, aos sete e 17; Felipe Azevedo, aos 23; e Camilo, aos 45 do segundo. Cartões amarelos: Acleisson e Anderson Pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário