sexta-feira, 7 de junho de 2013

7ª CIPM PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS COM TRÊS ARMAS DE FOG

Na tarde da quarta (05), Policiais Militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar – 7ª CIPM, sediada em Santa Maria da Boa Vista-PE e Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-04), em continuidade à Operação Impacto no Interior, que teve início na madrugada do mesmo dia, efetuaram a prisão de dois indivíduos, acusados de praticaram assaltos no distrito de Izacolândia, em uma estrada carroçável, que é utilizada como desvio da rodovia federal BR-428, nas imediações da divisa dos municípios de Petrolina e Lagoa Grande.
Na Operação, foram presos no Distrito de Izacolândia, RONIELSON DE SOUSA OLIVEIRA, 19 anos, e ALAN JOHNES RODRIGUES FIGUEREDO, 21 anos. Após a prisão, os dois confessaram a participação nos assaltos e indicaram onde escondiam as armas utilizadas nos crimes.  Escondidas na vegetação da caatinga, os Policiais encontraram e apreenderam um rifle calibre 22 e duas espingardas de fabricação artesanal.
As armas e as duas pessoas presas, foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Petrolina, onde foram autuadas em flagrante delito, ficando à disposição da justiça.
 A Operação Impacto no Interior faz parte das ações do Programa Estadual de Segurança Pública - o Pacto Pela Vida (PPV), que tem por objetivo reduzir os índices de violência e trazer sensação de segurança à população, através do cumprimento de mandados busca e apreensão, a prisão de foragidos da justiça e a apreensão de armas e drogas.
No período da manhã já tinham sido apreendidas 05 armas, munições e 02 pessoas presas.
Na área da 7ª CIPM, a Operação obteve como resultado final a prisão de 04 pessoas, apreensão de 08 armas de fogo, 88 munições de vários calibres, além de pólvora, chumbo e espoleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário