quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ambulância capota e deixa quatro feridos na BR-101


Três pessoas e um bebê de apenas quatro meses ficaram feridos depois que uma ambulância capotou, na madrugada desta quarta-feira (5), na BR-101 Sul, Grande Recife.
O veículo, que pertence à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, tinha deixado o Engenho Massagana e seguia para o Recife quando ocorreu o acidente. O motorista, duas mulheres e o bebê tiveram ferimentos leves.
Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, a ambulância teria atingido um poste e subiu o canteiro central da rodovia antes de capotar várias vezes na pista.
O veículo seguia para o Hospital Agamenon Magalhães, na Zona Norte da capital. Um parente das vítimas contou aos policiais que as duas mulheres e o bebê estavam sendo transportados na parte de trás do veículo, sem cinto de segurança.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma das mulheres e o bebê foram levados para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo. O Instituto de Criminalística vai fazer perícia na ambulância para identificar as causa do acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário