quarta-feira, 12 de junho de 2013

CARNAÍBA REALIZOU CURSO DE FOTOGRAFIA

Nosso editor chefe Aryel Aquino, também participou do curso;
A cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, recebeu no período de 06 a 08, um curso de fotografia para iniciantes, ministrado pelos fotógrafos Roberto Arrais e Patrícia Vasconcellos, da empresa Caleidocopio em parceria com a diretoria de cultura do município.
 
Os participantes carnaibanos e das cidades vizinhas tiveram a oportunidade de observar “Um olhar sobre Carnaíba – terra de Zédantas” de uma forma diferente, através de um click, de uma foto.
 
Além disso, eles (os participantes) visitaram a Serra da Matinha, ponto turístico do município, onde fizeram bastantes fotografias.
 
A entrega dos certificados aconteceu no último sábado (08), no Teatro José Fernandes de Andrade e contou com a presença do prefeito Zé Mário Cassiano, da 1ª dama Marluce Freire e do ex-prefeito Anchieta Patriota, que estava acompanhado de sua esposa Cecília Patriota; como também do vereador Júnior de Mocinha e dos amantes por fotografias.
Fotógrafo Roberto Arrais.

Aproximadamente 30 pessoas participaram do curso. Após a entrega dos certificados, houve o lançamento do Livro Memórias de Gregório Bezerra, escrito pelo fotógrafo Roberto Arrais.

Fonte: Blog Carnaíba Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário