quinta-feira, 6 de junho de 2013

Paraíba receberá 122 máquinas do PAC no dia 11

Prefeitos e representantes de 90 municípios da Paraíba vão receber, na próxima terça-feira, dia 11, do MDA — Ministério do Desenvolvimento Agrário — as chaves de 80 retroescavadeiras e de 31 motoniveladoras. O evento acontecerá na sede do Sebrae, na capital da Paraíba, João Pessoa, onde estão estacionadas as 122 máquinas, que serão utilizadas na abertura de aguadas, construção de cisternas e manutenção de estradas vicinais.

A entrega de mais esse lote de equipamentos da segunda fase do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento – faz parte do conjunto de ações do Governo Federal para combater os efeitos da estiagem no Semiárido nordestino. A delegada federal do MDA na Paraíba, Giucélia Araújo de Figueiredo, informa que o treinamento dos operadores dos municípios que trabalharão com as máquinas já começou e destaca a importância dessa capacitação.

De acordo com a delegada federal do MDA na Paraíba, Giucélia Figueiredo, o treinamento dos operadores começou na segunda, dia 03 e prossegue até o dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário