quinta-feira, 6 de junho de 2013

Filha de Michael Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio, diz site

Paris Jackson, a filha de 15 anos do cantor Michael Jackson, foi levada ao hospital na manhã desta quarta-feira (5) após uma suposta tentativa de suicídio, informou o site especializado em celebridades TMZ.
A filha do Rei do Pop deixou sua casa em Los Angeles por volta das duas da manhã (horário local) e foi levada até o hospital de ambulância.
Foi meia hora antes, à 1h27, que o serviço de emergência foi acionado. Segundo fontes ligadas às autoridades, a pessoa que fez a ligação relatou uma possível overdose.
Uma pessoa do serviço de emergência, porém, relatou que Paris teria se cortado. Ela já passa bem. O TMZ coseguiu o áudio do serviço de emergência com o horário do chamado. Ouça.
A mãe de Paris, Debbie Rowe, confirmou ao site Entertainment Tonight a tentativa de suicídio. Ela teria dito que a filha teve de lidar com "muita coisa" ultimamente, sem dar mais detalhes.
Ao TMZ, Perry Sanders, advogado da avó de Paris, Katherine Jackson, disse que a menina já passa bem: "Paris está fisicamente bem e recebendo atenção médica adequada", revelou. "Ela tem 15 anos, é uma idade sensível e difícil, ainda mais quando você perde alguém tão próximo de você", complementou o advogado, referindo-se a morte de Michael Jackson, em 2009.
Em comunicado enviado ao site, os tios de Paris, Jackie, Marlon e Tito Jackson declararam: "Obrigado preocupação e apoio à Paris. Ela é forte. Pedimos que todos respeitem a privacidade da família neste momento".(uol.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário